Termos de Uso - Produto acabado
Nós, da ARAUJO FOTO, temos total respeito com o cliente e esperamos que você fique totalmente
satisfeito com os nossos produtos. A seguir, apresentamos a nossa Política de
Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar que qualquer problema,
observe no ato da compra:
Descrição e ficha técnica do produto;
Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de
cada produto).
O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS
CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Seu direito de troca e de
arrependimento NÃO se aplica nas seguintes circunstâncias:
PARA QUALQUER PRODUTO QUE NÓS TENHAMOS FEITO, PERSONALIZADO OU
CUSTOMIZADO ESPECIFICAMENTE PARA VOCÊ E QUE NÃO APRESENTEM NENHUM ERRO
NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO, DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA.
CASO OS PRODUTOS TENHAM SIDO RETORNADOS COM INDÍCIOS DE MAU USO E NÃO
NOS TENHAM SIDO RETORNADOS NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, JUNTAMENTE COM OS
ACESSÓRIOS.
Se, por qualquer razão, nós cometemos
um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de
fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou
reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os
custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Infelizmente, se o erro na
personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que
você tenha cometido durante a personalização, nós não podemos nos
responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem
ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou
devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso
na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na
personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de
fabricação ou avaria, entre em contato com a gente dentro do prazo de
7(sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós
possamos resolver o problema imediatamente.
Caso o produto para troca não esteja
disponível no momento da solicitação, a ARAUJO FOTO disponibiliza um
Cupom no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no
site.
Recuse o recebimento do produto e
entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma
das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
Havendo indícios de mau uso do
produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será
devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o
processo de devolução será cancelado.
A ARAUJO FOTO se isenta da
responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por
mau uso.
Caso o produto seja avariado durante o
transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de
Atendimento ao Cliente. Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega,
recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de
Atendimento
As solicitações de desistência do
produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do
item, exceto produtos personalizados.
Toda mercadoria deverá ser
encaminhada a ARAUJO FOTO em sua embalagem original, sem indícios de mau uso
e com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de
venda.
O envio deverá ser feito via Correios
ou na Loja onde foi feita a retirada do pedido, preferencialmente com AR (Aviso
de recebimento), constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência
de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a ARAUJO FOTO fica
impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu
endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Estritamente nos casos onde a troca
não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto
adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de
devolução, a ARAUJO FOTO se comprometerá a realizar o estorno do valor referente ao produto
devolvido. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento
utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.O
Estorno será realizado na sua conta PagSeguro sendo de responsabilidade do
intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de credito, boleto
ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PagSeguro.