Termos de Uso
Nós, da Eu Amo Decorar, temos total
respeito com o cliente e esperamos que você fique totalmente satisfeito com os nossos
produtos. A seguir, apresentamos a nossa Política de Troca e Devolução, com
base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar que qualquer problema, observe no ato da compra:
Descrição e ficha técnica do produto;
Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
Dimensões do
produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).
O PRAZO PARA
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA
DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Seu
direito de troca e de arrependimento NÃO
se aplica nas seguintes circunstâncias:
PARA
QUALQUER PRODUTO QUE NÓS TENHAMOS FEITO, PERSONALIZADO OU CUSTOMIZADO
ESPECIFICAMENTE PARA VOCÊ E QUE NÃO APRESENTEM NENHUM ERRO NOSSO NA
PERSONALIZAÇÃO, DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA.
CASO
OS PRODUTOS TENHAM SIDO RETORNADOS COM INDÍCIOS DE MAU USO E NÃO NOS TENHAM
SIDO RETORNADOS NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, JUNTAMENTE COM OS ACESSÓRIOS.
Se, por
qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o
produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos
comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós
pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto
o mais brevemente possível.
Infelizmente,
se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer
outro erro que você tenha cometido durante a personalização, nós não podemos
nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não
podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados
ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro
nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do dentro do prazo de 7(sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.
Caso o produto
para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a EU AMO DECORAR disponibiliza um
Cupom no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no
site.
Recuse o recebimento do produto e
entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma
das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em
desacordo com o pedido.
Havendo indícios
de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste
caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição
de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A EU AMO DECORAR
se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha
ocorrido por mau uso.
Caso o produto seja avariado durante durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até
7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos
personalizados.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a EU AMO DECORAR em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e
com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR
(Aviso de recebimento), constatada qualquer divergência, indícios de mau uso,
ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a EU AMO DECORAR fica impossibilitada de aceitar a solicitação de
troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente
restituição dos valores pagos.
Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a EU AMO DECORAR se comprometerá a realizar o estorno do valor referente ao produto devolvido. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.O Estorno será realizado na sua conta PagSeguro sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PagSeguro.